Be Water Network

Sensibilização Ambiental no Mercado Municipal



Desde 2011 que a Águas de Ourém, no verão, passa uma manhã no Mercado semanal de Ourém, numa Ação de Sensibilização para a Qualidade da Água da torneira, junto da população do concelho.

Esta ação visa satisfazer e responder às dúvidas colocadas por quem nos contacta, ao mesmo tempo que se desmistifica o consumo da água da rede. 

A maior parte dos esclarecimentos prestados incidem sobre o sabor da água. Os nossos técnicos procuram, de forma simples e objetiva, esclarecer a necessidade de se efetuar a desinfeção da água da rede para garantir a sua potabilidade. Explicamos ainda, à população do Concelho, as técnicas para se beber água da torneira minimizando o sabor e tornando agradável o seu consumo, como por exemplo, a simples refrigeração da água. A obrigatoriedade de ligação à rede pública de abastecimento de água, daqueles que tendo a rede disponível não contratualizaram o serviço é outro dos assuntos que tem vindo a ser esclarecido. 


A Águas de Ourém, numa perspetiva de melhoria contínua, indo ao encontro da população procura recolher opiniões sobre a intervenção e atividade da empresa. Nestas ações transmitem-se, também, informações gerais sobre faturação, resultados de inquéritos de satisfação e promoções.

 

Aproveitamos para esclarecer os munícipes sobre as vantagens ecológicas de optar pelo Balcão Digital e pela Fatura Eletrónica.


 

6 de agosto de 2015

 

 

7 de agosto de 2014

 

 

8 de agosto de 2013

 

 

2 de agosto de 2012




voltar atrás