Be Water Network

Apoio aos incêndios do concelho

 

 

 

Entre os dias 7 e 17 de julho ocorreram vários incêndios no concelho de Ourém, em particular nas freguesias de Espite e Freixianda que, para além dos efeitos trágicos para as populações ali residentes, tiveram consequências na normalidade do serviço de abastecimento de água.

A Be Water – Águas de Ourém, em solidariedade com as populações afetadas, decidiu implementar uma medida extraordinária de apoio aos Utilizadores que viram o serviço de abastecimento de água interrompido na sequência dos incêndios, e vai devolver-lhes a parte do valor correspondente a 10 dias de Tarifa de Disponibilidade.

A Be Water – Águas de Ourém associou-se no combate levado a cabo pelas Corporações de Bombeiros e pela Proteção Civil, com equipas reforçadas e em permanência para garantir o abastecimento por autotanques, a continuidade da disponibilidade de água nos marcos de incêndio e disponibilização de geradores em instalações onde a utilização de água e as quebras de energia ocorridas impossibilitavam a reposição de reservas.

Finalmente, pretende-se publicamente agradecer as equipas da Be Water que, com grande altruísmo e de forma incansável, estiveram envolvidas neste cenário crítico que o concelho viveu.

Empenhada no bem-estar de todos enquanto prestadora de serviços públicos essenciais, a Be Water – Águas de Ourém estará sempre ao lado das populações e das entidades públicas de forma a dar respostas concretas.

 

 

voltar atrás