Be Water Network

Faturação

Periodicidade de Faturação

A faturação é mensal, pela aplicação da Lei nº 12/2008 de 26 de Fevereiro.

Meios de Pagamento

Para o pagamento das suas faturas dispõe das seguintes modalidades:

  • Na loja da Águas de Ourém, dias uteis, das 9h00 às 16h00;
  • Débito Direto: é uma forma de pagamento cómoda e segura, que permite o pagamento no prazo, sem encargos adicionais e sem deslocações. Recebe atempadamente a fatura permitindo-lhe verificar os valores da mesma. A Águas de Ourém, disponibiliza-lhe o mandato para adesão ao sistema de débitos diretos SEPA, bem como o respetivo explicativo para o seu preenchimento.;
  • Cheque ou Vale Postal: deverá ser endossado o documento de pagamento à Be Water S.A. indicando no verso o número de cliente e o número da fatura que pretende liquidar;
  • Multibanco: os dados necessários para efetuar o pagamento pelo Multibanco encontram-se na sua fatura. Conserve o talão comprovativo do pagamento;
  • Payshop;
  • CTT e agentes.

Notas:

  • O atraso de pagamento de uma fatura implica a cobrança de juros de mora;
  • A falta de pagamento da fatura implica a emissão de Aviso de Corte e posteriormente o corte do abastecimento de água, cujas despesas acrescem ao valor da fatura e dos juros de mora.
  • Idêntica situação para a devolução bancária de faturas, por incumprimento das obrigações de Débito Direto, nomeadamente a não garantia de saldo suficiente ou outros motivos de devolução bancária. Nestes casos,  após a segunda devolução, o mesmo fica inativo.
  • Para efetuar o pagamento de uma fatura que tenha terminado o prazo de pagamento deverá contactar a Águas de Ourém, por telefone, e-mail, fax ou diretamente na loja.