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Reclamações Online

Dando cumprimento ao disposto no  Decreto - Lei n. 74/2017, de 21 de junho, poderá aceder diretamente à plataforma digital de reclamação do Portal do Consumidor ao clicar no seguinte link http://www.livroreclamacoes.pt/

Colocamos também ao seu dispor, se pretender, o formulário abaixo:

 

Dados Pessoais
Nome:*
(Verifique Nº Cliente/Conta no canto superior esquerdo da sua fatura)
Nº Cliente/Conta:
(Verifique Instalação Nr. no centro da sua fatura)
Instalação Nr.:
Morada:*
Inserir o código-postal no formato XXXX-XXX
Código Postal:*
Localidade:*
E-mail*
Telefone/Telemóvel:
 
Reclamações
Qual a sua reclamação:*
Atendimento
Contratação
Leitura faturação e cobrança
Ligação e disponibilidade
Qualidade da água
Qualidade do Serviço - Assistência técnica
Qualidade do Serviço - Falhas de fornecimento
Qualidade do Serviço - Pressão de serviço
Qualidade do Serviço - Responsabilidade da rede predial
Outros assuntos qualidade do serviço
Tarifário
 
Observações:
 
Nos termos da Lei nº 144/2015, de 8 de setembro, informa-se que em caso de conflito a entidade de resolução alternativa de litígios a que pode recorrer é o Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo : http://www.arbitragemdeconsumo.org/
Nos termos do Regulamento Geral de Proteção de Dados Pessoais dou o meu consentimento para que a Águas de Ourém trate os meus dados pessoais para a finalidade em título do presente formulário e nas ações que dai decorrem.
* Obrigatório