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Reclamações Online

Dando cumprimento ao disposto no  Decreto - Lei n. 74/2017, de 21 de junho, poderá aceder diretamente à plataforma digital de reclamação do Portal do Consumidor ao clicar no seguinte link http://www.livroreclamacoes.pt/

Colocamos também ao seu dispor, se pretender, o formulário abaixo:

 

Dados Pessoais
Nome:*
(Verifique Nº Cliente/Conta no canto superior esquerdo da sua fatura)
Nº Cliente/Conta:*
(Verifique Instalação Nr. no centro da sua fatura)
Instalação Nr.:*
Morada:*
Inserir o código-postal no formato XXXX-XXX
Código Postal:*
Localidade:*
E-mail*
Telefone/Telemóvel:*
NIF:*
 
Não sendo nosso cliente e querendo entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo através do seguinte e-mail : aguas.ourem@bewater.com.pt
 
Reclamações
Qual a sua reclamação:*
Falta de água
Qualidade da água distribuída
Fatura
Taxas e Tarifas de Receita da CMO
Atendimento telefónico
Outros
 
Observações:
 
Nos termos da Lei nº 144/2015, de 8 de setembro, informa-se que em caso de conflito a entidade de resolução alternativa de litígios a que pode recorrer é o Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo : http://www.arbitragemdeconsumo.org/
* Obrigatório